e-Can Agência de Performance

Desafio

Fazer o primeiro hotsite de Moda com a Coleção Assinada pela Marina Ruy Barbosa, utilizando o conceito de troca da loja e de omnichannel.

A idéia era vender não só liquidar o estoque da coleção, mas aumentar o ticket médio de moda.

Estratégias
utilizadas
  • design
    e desenvolvimento
  • planejamento
    de mídia online
  • e-mail
    marketing

Solução

Para transmitir o apelo de moda necessário para apresentar a coleção, foram criadas dentro da Vtex, páginas apartadas do site, porém utilizando o mesmo checkout. Para transpor toda a experiência de compra alinhada aos anseios da marca, o site foi desenhado com imagens maiores, recursos como compra de looks e conteúdos exclusivos, tudo para trasmitir a atmosfera da coleção ao cliente Leader. Como vimos um grande acesso por celular, criamos um site responsivo.

Para a divulgação utilizamos portais verticais, e-mail marketing, Links patrocinados e Display.

Look, compra de look & site responsivo

Resultado

Mais de 50% da coleção vendida nos três primeiros dias de campanha. Estoque liquidado em 1 mês de divulgação. O hotiste obteve uma taxa de conversão de 2.86%

GOSTOU?ENTRE EM CONTATO CONOSCO