CASE

Crescimento de 225% em vendas da Coleção Nova, dobrando o volume em 1 ano.

Desafio

A Dress To é uma marca de moda feminina carioca e feita em casa - pelas mãos das mulheres que vestem, desenvolvem e acreditam na marca.

O seu desafio junto ao time da e-Can foi aumentar as vendas da nova coleção com o objetivo de gerar um equilíbrio com a venda do bazar que, por sua vez, tinha uma representação de 80% no faturamento.

Solução

As soluções devem ser 360, incluindo a marca, lojas, social, mídia digital e CRM.

Nossa estratégia foi utilizar o smart bidding pensando em cada etapa da jornada do consumidor a fim de gerar prospecção, consideração e fidelização do cliente.

1. Estudo do Público para compreender com quem queremos falar

2. Campanhas de reconhecimento para descoberta de um novo público

3. Consideração de Produto para relacionamento com os clientes e divulgação dos produtos

4. Conversão com um trabalho 360 para aumentar conversão do e-commerce

Resultado

Crescimento de 66%no volume de receita geral no site em comparação ao ano anterior.

Aumento de 56%no volume de clientes do e-commerce.

2X mais clientescom recompra no site.

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