CASE

Recorde de vendas no Dia do Consumidor

Desafio

Alcançar o maior volume de vendas do e-commerce da marca em um único dia ao presentear as clientes no Dia do Consumidor.

Solução

1. Análise de produto: estoque, avaliação de preço e margem de lucro

2. CRM: segmentação da sua base de clientes para uso primordial na estratégia 360 da marca

3. Estratégia 360: Mídia Paga + Mídia Orgânica + Site + CRM

4. Impulsionamento da mídia paga com Google Ads, Facebook Ads, Voxus e Getblue, explorando um leque amplo de parceiros para diversificação do investimento e busca por um alcance completo do funil

Resultado

Aumento de 16,48%no fluxo de usuários do site. yOy

Crescimento de 42,82%na taxa de conversão. yOy

Aumento de 108,68% de receita no dia do consumidor 2022 vs 2021

Outros cases

Clientes que confiam no nosso trabalho e crescem conosco

Cantão
Lenny Niemeyer
Pandora
S2 Holding