CASE

Crescimento de 75% de recentia no 1º trimestre no comparativo 2017 x 2018

Desafio

A Levi’s é uma das empresas mais representativas no mundo, com seus icônicos Jeans que refletem todo o estilo e atitude do público alvo.

Ao entrar para a cartela de clientes da e-Can, tinha como objetivo a consolidação do seu e-commerce no Brasil, que havia sido recém lançado.

Solução

Com um planejamento de mídia completo, fizemos um trabalho de performance que incluía desde a gestão de mídias como Google e Facebook à gestão de e-mail marketing e redes de afiliação. A estratégia foi dividida sempre em quatro etapas:

1. Gerar reconhecimento da marca e, principalmente, informar sobre o e-commerce.

2. Criar interação entre a marca e o público, reforçando a identificação do consumidor com o estilo Levi’s.

3. Gerar conversões e tornar o site representativo em volume de receita para a empresa.

4. Trabalhar a fidelização do cliente e tornar a compra constante, aumentando o Lifetime Value.

Resultado

Crescimento de 66%no volume de receita geral no site em comparação ao ano anterior.

Aumento de 56%no volume de clientes do e-commerce.

2X mais clientescom recompra no site.

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