Desafio
A Levi’s é uma das empresas mais representativas no mundo, com seus icônicos Jeans que refletem todo o estilo e atitude do público alvo.
Ao entrar para a cartela de clientes da e-Can, tinha como objetivo a consolidação do seu e-commerce no Brasil, que havia sido recém lançado.
Solução
Com um planejamento de mídia completo, fizemos um trabalho de performance que incluía desde a gestão de mídias como Google e Facebook à gestão de e-mail marketing e redes de afiliação. A estratégia foi dividida sempre em quatro etapas:
1. Gerar reconhecimento da marca e, principalmente, informar sobre o e-commerce.
2. Criar interação entre a marca e o público, reforçando a identificação do consumidor com o estilo Levi’s.
3. Gerar conversões e tornar o site representativo em volume de receita para a empresa.
4. Trabalhar a fidelização do cliente e tornar a compra constante, aumentando o Lifetime Value.
Resultado
Crescimento de 66%no volume de receita geral no site em comparação ao ano anterior.
Aumento de 56%no volume de clientes do e-commerce.
2X mais clientescom recompra no site.
Outros cases
Clientes que confiam no nosso trabalho e crescem conosco