Desafio
A Toque a Campainha é uma empresa de móveis muito representativa e tradicional no Rio de Janeiro. Ao entrar para a cartela de clientes da e-Can, seu objetivo era retomar um volume de vendas já conseguido em momentos passados, porém em um cenário de crise que tornaram o caminho muito mais complicado para a empresa naquele momento.
Solução
Foi criado um plano de mídia que incluía estratégia em três canais considerados principais naquele momento:
Facebook: objetivo com o canal era retomar o volume de acessos e conhecimento da marca dentro do cenário carioca, com campanhas voltadas para o topo de funil e que iriam posteriormente alimentar o restante da estratégia.
Google: visando aproveitar o volume gerado pelas campanhas de topo de funil e objetivando um trabalho de remarketing com objetivo principal de gerar volume de receita.
E-mail marketing: o objetivo do canal foi fidelizar o cliente, através da criação de réguas de relacionamento e automatização de e-mails com base no comportamento do usuário.
Resultado
Aumento de 71,5% no volume de sessões do siteem dois meses.
Aumento de 144% no volume de receita do siteem dois meses.
Outros cases
Clientes que confiam no nosso trabalho e crescem conosco